Últimas Notícias

img4
img4 img4

Idosa fica ferida ao provocar acidente entre dois carros no centro de CM

Idosa seguia pela avenida Goioerê e bateu no outro veículo ao tentar fazer conversão para acessar a rua Araruna – Foto: Rafael Silvestrin/Tasabendo.com
 

Uma idosa de aproximadamente 65 anos ficou ferida no início da noite desta segunda-feira, 23, após envolver-se em um acidente de trânsito, na área central de Campo Mourão.

Ela dirigia um Chevrolet Tracker pela avenida Goioerê, sentido ao Lar Paraná, quando ao fazer a conversão para acessar a rua Araruna, acabou batendo lateralmente em uma picape Saveiro.

A picape também transitava pela avenida Goioerê. Com o impacto, a idosa perdeu o controle da direção e sofreu ferimentos no braço direito. O Corpo de Bombeiros foi acionado, prestou os primeiros socorros e encaminhou a idosa ao hospital.

O condutor da saveiro, de aproximadamente 30 anos, não se feriu. A Polícia Militar também esteve no local para auxiliar na sinalização e registrar a ocorrência. Os veículos tiveram danos de pequena monta. 

 Fonte: Tá Sabendo 

Postar um comentário

0 Comentários