![]() |
| O acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Paraná com a Rua Vereador Augusto Mendes dos Santos, no Jardim Nossa Senhora Aparecida, após o condutor do caminhão invadir a via preferencial |
Um grave acidente de trânsito envolvendo um ônibus do transporte público coletivo urbano e um caminhão deixou ao menos três pessoas feridas na noite desta sexta-feira (27), em Campo Mourão. A colisão aconteceu no cruzamento da Avenida Paraná com a Rua Vereador Augusto Mendes dos Santos, no Jardim Nossa Senhora Aparecida.
Conforme as informações apuradas no local, o ônibus que presta serviço no transporte público seguia pela Avenida Paraná, no sentido ao centro, quando, ao chegar ao cruzamento, o motorista foi surpreendido pelo caminhão, que subia pela rua Vereador Augusto Mendes dos Santos, no sentido ao 11º Batalhão da Polícia Militar, e teria avançado a preferencial. Com isso, o caminhão foi atingido na lateral pelo ônibus.
Com a força do impacto, o para-brisa do coletivo quebrou e a parte frontal do veículo ficou danificada. A lateral do caminhão também sofreu danos no local da batida. No ônibus estavam cerca de 25 passageiros, além do motorista. Ao menos três pessoas sofreram ferimentos considerados leves e médios.
As vítimas foram socorridas por equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu, sendo encaminhadas para unidades hospitalares. Os dois condutores passaram pelo teste do etilômetro, que apontou resultado negativo para ingestão de bebida alcoólica.
Uma equipe da Polícia Militar (PM)esteve no local e fez o registro da ocorrência. Agentes da Diretoria de Trânsito (Diretran) também auxiliaram no atendimento, com a sinalização da via.
Fonte: Tribuna do Interior
Confira Também:
.png)




































0 Comentários