Últimas Notícias

img4

Sicredi inaugura três agências em São Paulo (SP) e amplia presença na capital paulista

 Espaços em São Miguel Paulista, Vila Guilherme e Butantã reforçam a estratégia de proximidade e relacionamento


A Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP deu mais um passo na consolidação de sua atuação em São Paulo (SP) com a inauguração de três agências, localizadas nos bairros de São Miguel Paulista, Vila Guilherme e Butantã. As novas unidades se somam às recentemente abertas em Pirituba, São Mateus, Casa Verde, Vila Leopoldina, Vila Prudente, Tucuruvi, Jabaquara e Centro Histórico, o que amplia a presença da cooperativa em diferentes regiões da capital paulista.
O movimento fortalece a capacidade de atendimento a diversos perfis de associados e reforça a estratégia de presença em pontos estratégicos da cidade, com foco no relacionamento próximo, na orientação financeira e na oferta de soluções adequadas às necessidades das pessoas e das empresas. Para os próximos meses, a cooperativa prevê seis inaugurações, nos bairros da Liberdade, Penha, Socorro, Itaquera, Parelheiros e na região da Vila Mariana.
“Em muitos municípios do Brasil, o Sicredi é a única instituição financeira presente, o que mostra, na prática, o impacto positivo que podemos gerar. Em São Paulo, seguimos a mesma lógica. Queremos estar próximos das pessoas, com orientação financeira, crédito responsável e oportunidades de crescimento. Uma agência vai além de um ponto de atendimento. Ela representa novas oportunidades, o fortalecimento da economia local e relações com base na parceria e na confiança”, afirma o presidente da Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP, Jaime Basso.
Com um portfólio completo, com mais de 300 soluções financeiras, o Sicredi oferece produtos e serviços como conta corrente, cartões, crédito, investimentos, consórcios, seguros e meios de pagamento, sempre com foco no atendimento humanizado e na construção de relacionamentos de longo prazo.
“Muitas instituições reduziram a sua presença física, mas o Sicredi aposta em um modelo diferente. Investimos em tecnologia e em canais digitais, mas entendemos que o contato humano continua essencial. As pessoas querem ser ouvidas, esclarecer dúvidas e conversar com alguém que compreenda a sua realidade. A tecnologia é uma aliada importante, mas não substitui a conversa, o cuidado e o acompanhamento próximo de quem conhece o associado pelo nome”, destaca o diretor executivo, Moacir Niehues.
Sobre o Sicredi  
O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento de seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. Possui um modelo de gestão que valoriza a participação dos mais de 9,9 milhões de associados, que exercem o papel de donos do negócio. Com mais de 3 mil agências, o Sicredi está presente fisicamente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal, disponibilizando uma gama completa de soluções financeiras e não financeiras.  

Sobre a Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP
A Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP, uma das 100 cooperativas do Sicredi, está presente em 43 municípios do Paraná e em 8 municípios de São Paulo, incluindo a capital paulista e a região do ABCD Paulista. A cooperativa conta com 37 anos de história, 100 agências e mais de 284 mil associados (www.sicredi.com.br/coop/vale-piquiri/). 

Patricia Monte

Assessora de Comunicação e Marketing

 











Postar um comentário

0 Comentários