Um homicídio foi registrado na noite deste sábado (14), por volta das 21h, no bairro Sol Nascente, em Campina da Lagoa.
De acordo com informações repassadas pela equipe da Polícia Militar do Paraná, a guarnição foi acionada após denúncia de que um homicídio teria ocorrido na localidade. Ao chegar ao endereço informado, os policiais visualizaram um automóvel VW/Gol, de cor cinza, que havia colidido contra um poste.
No interior do veículo, os agentes encontraram um homem em posição de decúbito ventral. A vítima apresentava diversas perfurações na região do dorso e das costas. Imediatamente, foi acionada uma equipe do hospital municipal, que compareceu ao local e constatou o óbito.
A área foi isolada para os procedimentos de praxe, sendo acionadas a Polícia Civil, a Polícia Científica e o Instituto Médico-Legal (IML) para a realização da perícia e posterior remoção do corpo.
Durante as diligências, testemunhas relataram à equipe policial a identidade de um possível suspeito. Os policiais se deslocaram até uma residência indicada, onde fizeram contato com a moradora, que afirmou que seu esposo seria o autor dos disparos.
Segundo o relato da mulher, o suspeito teria adquirido uma arma de fogo por temer o vizinho, que, conforme ela, possuía diversas passagens policiais. Ainda conforme a versão apresentada, por volta das 20h10, a vítima teria visto o suspeito em frente à residência e tentado atropelá-lo com o veículo. Nesse momento, o homem teria sacado a arma e efetuado os disparos, que atingiram a vítima e resultaram em sua morte.
A equipe da Polícia Militar permaneceu no local até a remoção do corpo. O caso será investigado pela Polícia Civil, que dará sequência às apurações para esclarecer as circunstâncias do crime.
.png)


































0 Comentários