O homem investigado por maus-tratos contra um cachorro — caso que ganhou repercussão após a circulação de um vídeo nas redes sociais — voltou a ser preso nesta segunda-feira (16), em Pato Branco, após a decretação da prisão preventiva.
A ordem judicial foi cumprida pela Polícia Civil do Paraná depois da conclusão do inquérito que apura o crime registrado no dia 6 de fevereiro, no bairro São João.
Na época, imagens mostraram o suspeito carregando o animal e arremessando o cachorro de uma ponte sobre um córrego. Após a denúncia, ele chegou a ser preso em flagrante, mas posteriormente passou a responder ao processo em liberdade.
Com o avanço das investigações, a polícia indiciou o investigado pelo crime de maus-tratos contra animal e representou pela prisão preventiva. O pedido teve parecer favorável do Ministério Público do Paraná e foi aceito pela Justiça.
Mesmo durante o feriado de Carnaval, equipes policiais deram cumprimento ao mandado e encaminharam o homem ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.
Fonte: Catve
.png)


































0 Comentários