Últimas Notícias

img4

Capivaras soltas na pista provocam acidente com viatura da policia militar de Mamborê


Por volta das 00h05 desta quinta-feira, a equipe da Polícia Militar de Mamborê foi acionada por um proprietário rural localizado às margens da BR-369. O solicitante, demonstrando insegurança, relatou que dois homens usando uniformes da Copel bateram à sua porta pedindo ajuda, alegando que o veículo de serviço havia atolado nas proximidades.

Com medo de que pudesse ser um golpe ou uma tentativa de assalto, o morador se recusou a sair e acionou a PM, informando que os indivíduos seguiram com lanternas em direção ao sítio de um vizinho.

O Acidente na Rodovia

Durante o deslocamento urgente para atender o chamado, a viatura trafegava pela PR-471 (trecho que liga Mamborê à BR-369) quando foi surpreendida por capivaras soltas na pista. Sem tempo para desviar, o veículo policial acabou colidindo com um dos animais.

O forte impacto causou danos consideráveis ao para-choque dianteiro esquerdo da viatura. Apesar do susto e do prejuízo material, os policiais não se feriram e informaram o COPOM sobre o acidente antes de prosseguirem com a diligência.

O Desfecho da "Suspeita"

Ao chegarem na área rural, os policiais avistaram uma caminhonete de prestação de serviços da Copel com dois ocupantes. Durante a abordagem, a verdade veio à tona:

  • Os homens eram, de fato, funcionários da companhia;

  • O veículo realmente havia atolado devido às condições das estradas rurais;

  • Um vizinho do solicitante já havia saído com um trator para ajudar os trabalhadores a removerem a caminhonete do lamaçal.

Após a identificação dos ocupantes e a confirmação de que se tratava de uma situação de trabalho legítima, o solicitante original foi informado pela PM para que pudesse descansar tranquilamente.

Manutenção

A viatura danificada foi recolhida ao destacamento da Polícia Militar de Mamborê. Ela passará por perícia administrativa e será encaminhada para serviços de manutenção e reparo do para-choque para retornar ao patrulhamento o mais breve possível.


Fonte: Cidade Destaque

Postar um comentário

0 Comentários