![]() |
| Motorista sofreu fratura e o ajudante também ficou lesionado – Fotos: João Silvestrin/Tasabendo.com |
O tombamento de um caminhão com câmera fria deixou duas pessoas feridas na manhã desta terça-feira, 6, em Campo Mourão. O acidente ocorreu na
O motorista de 33 anos seguia sentido a Peabiru, quando acabou perdendo o controle da direção ao fazer o retorno no trevo do jardim Santa Cruz.
O caminhão tombou lateralmente e causou ferimentos graves no motorista, que teve sofreu fratura e escoriações pelo corpo. O ajudante de 44 anos também ficou ferido. Ambos foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados a uma unidade hospitalar.
A Polícia Militar foi ao local para sinalizar e controlar o tráfego de veículo até a chegada da Polícia Rodoviária Estadual. O trecho foi interditado, pois houve rompimento do tanque e derramamento de combustível na pista.
Fonte: tasabendo
.png)






.png)



























0 Comentários