Na noite desta terça-feira, 14 de janeiro de 2026, por volta das 19h00, uma equipe da Polícia Militar realizou o cumprimento de um mandado de prisão no bairro Centro, no município de Campina da Lagoa.
De posse das informações e em ciência do mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário, os policiais iniciaram patrulhamento nas imediações do endereço onde o indivíduo procurado possivelmente residia. Durante as diligências, o homem foi localizado na via pública, em frente à residência, sendo prontamente abordado.
O indivíduo foi informado sobre a ordem judicial existente em seu desfavor, bem como sobre seus direitos legais. Durante a busca pessoal, nenhum material ilícito foi encontrado. Em seguida, o abordado solicitou ser acompanhado até o interior da residência para colocar vestimenta adequada.
No momento em que a equipe acompanhava o masculino, uma mulher tentou interferir na ação policial, sendo necessária a utilização de instrumento de menor potencial ofensivo, conforme os protocolos institucionais, a fim de garantir a segurança da equipe e a continuidade da ocorrência.
Diante do risco de fuga e visando preservar a integridade física de todos os envolvidos, foi necessário o uso de algemas, em conformidade com a Súmula Vinculante nº 11 do Supremo Tribunal Federal (STF).
Após a prisão, o homem foi encaminhado para avaliação médica e, posteriormente, conduzido à Cadeia Pública de Campina da Lagoa, onde permanece à disposição da Justiça.
Resultado da ocorrência:
-
✅ 01 homem preso
Fonte: Centro de Operações Policiais Militares do 11° BPM.
Polícia Militar do Paraná: Nós fazemos a diferença!
.png)






.png)



























0 Comentários