O Centro de Altamira do Paraná foi marcado por uma grave ocorrência na noite deste domingo (07), por volta das 19h30min. A equipe policial de Campina da Lagoa foi acionada após a Central receber informações sobre um possível homicídio no Assentamento Pingo de Ouro.
Durante o deslocamento, aproximadamente 1 km antes da residência indicada, os policiais localizaram um veículo Renault Sandero STW, de cor cinza, capotado às margens da via. Informações preliminares apontam que, após cometer o homicídio, o autor teria tomado o carro da vítima para fugir. Porém, após o acidente, abandonou o automóvel e seguiu a pé, tomando rumo ignorado.
Ao chegar no local do crime, a equipe constatou que a porta da residência estava fechada com cadeado pelo lado de fora e que uma janela nos fundos encontrava-se aberta. Pela abertura, os policiais observaram um colchão logo abaixo da janela com uma televisão sobre ele. Ao lado, havia uma cama beliche, e entre o móvel e o colchão foi encontrado um homem caído em posição lateralizada para a direita, com as pernas sobre a beliche e o tronco e a cabeça no chão.
A vítima apresentava grande quantidade de sangue na face e ao redor da cabeça. Próximo ao corpo havia um estojo de pistola ainda sem calibre identificado, para garantir a preservação do local. Diante da cena, a Polícia Militar imediatamente isolou o ambiente e acionou a Polícia Civil, o IML e a Polícia Científica.
O veículo Renault Sandero foi guinchado pela PM e encaminhado ao pátio da Polícia Civil de Campina da Lagoa.
.png)


































0 Comentários