![]() |
| Homem mantinha a mulher imobilizada em um sofá quando os bombeiros chegaram e fizeram o resgate – Fotos: João Silvestrin/Tasabendo.com |
Morreu nesta segunda-feira, 29, vítima das graves queimaduras sofridas no interior da casa incendiada pelo próprio companheiro, Michelle Barros Rodrigues, 37 anos. A ocorrência foi registrada no domingo, 21, da semana passada, na rua Regina Fabris Trivelatto, no jardim Paulista, em Campo Mourão.
Michele permaneceu internada por mais de uma semana, mas não resistiu. No dia do crime, o Corpo de Bombeiros foi acionado por moradores vizinhos que tentaram quebrar os vidros da casa para entrar no imóvel e resgatar a mulher.
Seu companheiro ateou fogo na residência e impediu que Michele saísse. Com a chegada dos bombeiros, o Cabo Barbon conseguiu arrombar a porta e entrou no imóvel.
No interior da casa, ele encontrou a mulher sendo imobilizada pelo indivíduo sobre um sofá que já estava em chamas. Para conseguir resgatar a vítima, o bombeiro entrou em luta corporal com o homem, conseguindo retirar a mulher da residência.
Em seguida, ele e sua equipe retornaram ao interior do imóvel e realizaram também o resgate do homem que permanecia sobre o sofá incendiado. Ele sobreviveu às queimaduras.
Fonte: tasabendo
.png)






.png)



























0 Comentários