Um homem de 41 anos morreu após ser atingido por um disparo de arma de fogo na noite desta terça-feira (16), na área rural de Campina da Lagoa. O caso foi registrado por volta das 23h30 e mobilizou equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e do Instituto Médico-Legal (IML).
De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada para atendimento em um local de morte, onde, conforme as primeiras informações, teria ocorrido uma discussão entre pai e filho, de 19 anos. Durante o desentendimento, o jovem teria se apoderado de uma espingarda artesanal e efetuado um disparo contra o próprio genitor, provocando óbito instantâneo.
No local, os policiais adotaram todas as providências cabíveis, incluindo o isolamento da área e o acionamento dos órgãos competentes. Diligências foram realizadas na tentativa de localizar o autor do disparo, porém, até o momento, ele não foi encontrado.
Durante os trabalhos, foram apreendidas duas armas de fogo de fabricação caseira, dez munições calibre .22 e uma arma branca. A Polícia Civil esteve presente para dar sequência à investigação, juntamente com o IML, responsável pelo recolhimento do corpo.
O caso segue sob apuração para o completo esclarecimento dos fatos.
Fonte: Polícia Militar do Paraná – 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM).
.png)






.png)



























0 Comentários