Últimas Notícias

img4

Bêbado mata cobra a mordidas após ser atacado

 

Material cedido ao Metrópoles


A sucuri não resistiu aos ferimentos e morreu no local

Um episódio inusitado foi registrado na noite desta segunda-feira (1º/12) no bairro Recanto dos Pássaros, em Mococa, no interior de São Paulo. Um homem entrou em confronto com uma sucuri e acabou matando o animal depois de ser atacado.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem caiu por cima da cobra, que o mordeu no braço. Na tentativa de se libertar, ele reagiu mordendo a sucuri e puxando o animal com força até conseguir se soltar. Ainda em meio ao desespero, o homem acabou matando a cobra.

As equipes de resgate foram acionadas e prestaram atendimento no local. Em seguida, a vítima foi encaminhada a um hospital da região. Apesar do susto e dos ferimentos, o estado de saúde do homem é considerado estável, já que a sucuri não é uma espécie venenosa.

Na unidade de saúde, o homem relatou aos socorristas que precisou morder o animal para conseguir escapar do ataque e afirmou que levou a cobra morta até o hospital. Ele estava sob efeito de álcool no momento do ocorrido.

A sucuri não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O caso chamou a atenção de moradores pela cena incomum e pela forma como o homem conseguiu se livrar do ataque.


Com informações do Metrópoles

Postar um comentário

0 Comentários