![]() |
| Foto: PMPR |
Durante patrulhamento por volta das 22h de ontem no conjunto Fortunato Perdoncini, em Campo Mourão, uma equipe policial ouviu gritos vindos de uma residência e decidiu verificar a situação. Ao chamar pelos moradores, uma mulher apareceu na porta e recusou atendimento, afirmando que apenas repreendia o filho. No interior da casa também estava um homem, que demonstrou nervosismo e tentou acionar um advogado.
Devido ao histórico criminal do casal, os policiais ampliaram a verificação e encontraram, na garagem, um veículo com diversos sinais de adulteração. Entre as irregularidades identificadas estavam a numeração do chassi substituída, motor sem identificação, repintura recente e reinscrição dos números nos vidros. Dentro do automóvel havia documentos e objetos pessoais que indicavam a posse pelos moradores da residência.
Momentos depois, o advogado chegou ao local e informou que outra pessoa — que estava dentro da casa e afirmou não saber dirigir — assumiria a propriedade do veículo. No entanto, essa pessoa apresentou versões contraditórias sobre a origem do automóvel.
A polícia apreendeu dinheiro, um celular e documentos localizados no interior do carro. O indivíduo que declarou ser o responsável pelo veículo foi encaminhado à delegacia para as devidas providências.
Fonte: Tá Sabendo
.png)



































0 Comentários