Um grave acidente registrado na manhã desta segunda-feira (27), na rodovia PR-466, trecho que liga os municípios de Manoel Ribas e Ivaiporã, resultou na morte de Thiago dos Santos Bento, de 33 anos.
De acordo com as informações iniciais, a colisão envolveu dois veículos, entre eles um Chevrolet Prisma LTZ, de cor branca, onde estava Thiago numa colisão frontal contra um Volkswagen/Saveiro. As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Bom Jesus, em Ivaiporã, para atendimento médico.
Apesar dos esforços das equipes de socorro e dos profissionais de saúde, Thiago dos Santos Bento não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.
As circunstâncias do acidente ainda estão sendo apuradas pelas autoridades competentes.
A redação manifesta sinceros sentimentos e solidariedade aos familiares e amigos de Thiago dos Santos Bento neste momento de dor e luto.
Obs. Thiago dos Santos era motorista de aplicativo em Ivaiporã.
Fonte: Jornal Paraná Centro
.png)



































0 Comentários