A tragédia aconteceu na Fazenda Zocante
Um homem de 66 anos morreu após um incêndio atingir a casa onde morava, em uma propriedade rural localizada na Fazenda Zocante, na manhã desta terça-feira (21). O caso foi registrado por volta das 10h.
Segundo a polícia, o corpo foi encontrado por um trabalhador de 22 anos, que cuidava dos animais na fazenda. Ao perceber que a residência havia sido consumida pelo fogo, ele entrou no local e encontrou a vítima já sem vida, com queimaduras pelo corpo.
O proprietário da fazenda, um homem de 59 anos, relatou à polícia que a vítima trabalhava e morava na propriedade. Ainda conforme o fazendeiro, o homem era alcoólatra e já havia provocado um incêndio no local cerca de seis meses atrás. Apesar do incidente anterior, ele havia sido autorizado a continuar morando na casa.
A equipe policial isolou a área e acionou o Instituto Médico Legal de Ivaiporã, a Criminalística de Campo Mourão e a Polícia Civil do Paraná para realização da perícia. Após os trabalhos técnicos, o corpo foi recolhido e encaminhado ao IML para exames complementares.
As causas do incêndio serão investigadas. (Com Goioxim Notícias) - Via Portal Douglas Souza
0 Comentários