Últimas Notícias

img4

Polícia Militar recupera veículo furtado e prende jovem de 19 anos em Campo Mourão


Campo Mourão (PR) – Durante patrulhamento realizado na tarde desta quinta-feira (18/07/2025), no Centro de Campo Mourão, a Polícia Militar identificou e recuperou um veículo furtado, modelo VW/Gol de cor azul. O condutor, um jovem de 19 anos, foi preso em flagrante por receptação. 

De acordo com o 11º Batalhão da PM, o automóvel já constava com alerta de furto, sendo prontamente abordado pela equipe. O condutor foi submetido à busca pessoal, e nada de ilícito foi encontrado. Ao ser informado sobre a situação do veículo, o rapaz afirmou que havia comprado o carro na cidade de Quinta do Sol, de um indivíduo cujo nome ele disse não saber. 

O registro do furto foi feito por meio de boletim de ocorrência, e constava que o carro havia sido apreendido anteriormente pela Polícia Militar em uma ocorrência de flagrante por tráfico de drogas, também em Quinta do Sol. 

O suspeito e o veículo foram encaminhados à 16ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos legais. 

✅ Resultado da ação:

01 homem preso (19 anos); 
01 veículo com alerta de furto recuperado. 

Fonte: Central de Operações Policiais Militares do 11° BPM 

Polícia Militar do Paraná – Nós fazemos a diferença!

Postar um comentário

0 Comentários