Últimas Notícias

img4

Motorista fica ferido após capotar veículo na ponte da Usina Mourão

Por pouco o veículo não caiu de cima da ponte – Fotos: João Silvestrin/Tasabendo.com


 Um jovem de 22 anos ficou ferido após capotar o veículo que conduzia na noite deste domingo (6), na rodovia PR-487, sobre a ponte da Usina Mourão, em Campo Mourão. O acidente ocorreu em um trecho que passa por obras de melhoria na estrutura da ponte.

De acordo com informações apuradas no local, o motorista dirigia um Fiat Uno no sentido Luiziana a Campo Mourão quando teria avançado a sinalização de bloqueio existente no trecho em obras. Segundo testemunhas, o condutor não percebeu a presença de um buraco à frente e acabou atingindo um morro de pedras utilizado para contenção, o que fez o veículo ser lançado para o alto e, em seguida, capotar.

Por pouco, o carro não caiu de cima da ponte. Equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU foram acionadas e prestaram atendimento à vítima. Os bombeiros precisaram retirar a porta lateral do carro para conseguir acessar o interior do veículo e resgatar o motorista, que apresentava lacerações em um dos braços e suspeita de fratura em arcos costais.

Após ser retirado do veículo, o jovem foi estabilizado pela equipe do SAMU e encaminhado ao hospital de Campo Mourão. Policiais rodoviários e equipes estaduais também estiveram no local para auxiliar no atendimento e garantir a segurança da via.

ALERTA AOS MOTORISTAS

Trabalhadores da obra relataram que motoristas, especialmente caminhoneiros, têm desrespeitado as sinalizações e passado em alta velocidade, mesmo com profissionais atuando na pista. Há inclusive relatos de agressões verbais contra os trabalhadores.

A orientação é para que os motoristas que trafegam pela PR-487 redobrem a atenção, especialmente no trecho da ponte da Usina Mourão. O pedido de cautela se estende a quem vem de regiões como Curitiba, Guarapuava, Pitanga, Iretama ou Luiziana com destino a Campo Mourão. O local está sinalizado, mas requer prudência dos condutores.

Fonte: Tasabendo 

Postar um comentário

0 Comentários