Últimas Notícias

img4
img4 img4

Homem é preso após ameaçar colega de pensionato com faca em Campo Mourão



Na noite do último sábado (26), um homem de 36 anos foi preso pela Polícia Militar após ameaçar um colega de pensionato com uma faca no centro de Campo Mourão.

A ocorrência foi registrada por volta das 20h42, durante a Operação Cidade Segura. De acordo com a vítima, um jovem de 19 anos que reside no local, o autor estaria visivelmente embriagado e começou a causar transtornos no ambiente, tentando agredir outro morador, um homem de 30 anos, com uma faca.

O agressor foi contido por outros residentes do imóvel até a chegada da equipe policial. A faca utilizada na ameaça foi apreendida e, juntamente com o detido e os envolvidos, encaminhada à 16ª Subdivisão Policial de Campo Mourão para os devidos procedimentos legais.

✅ Resultados:

  • Um homem de 36 anos preso;
  • Uma faca apreendida.


📍 Centro de Operações Policiais Militares do 11° BPM

🚔 Polícia Militar do Paraná – Nós fazemos a diferença!


Postar um comentário

0 Comentários