Últimas Notícias

img4

Homem é detido após furto em mercado no Jardim Alvorada, em Campo Mourão


Campo Mourão (PR) – Na manhã desta quarta-feira (24/07/2025), um homem de 61 anos foi preso por furto simples, durante a Operação Cidade Segura, no bairro Jardim Alvorada.

A equipe da Polícia Militar foi acionada após o proprietário de um mercado localizar o suspeito nos fundos do estabelecimento, em posse de diversos produtos. Segundo o relato, o homem havia furtado quatro pacotes de café (marca Coamo), quatro balas tipo Halls e dois desodorantes da marca Rexona. Ele foi contido por funcionários até a chegada da equipe policial.

Diante do flagrante e da manifestação de interesse do comerciante em representar criminalmente contra o autor, o suspeito foi conduzido à 16ª Subdivisão Policial junto com os itens furtados para os procedimentos legais.

📍 Resultado da ação:

01 homem de 61 anos preso por furto simples.

Fonte: Central de Operações Policiais Militares do 11° BPM
Polícia Militar do Paraná – Nós fazemos a diferença!

Postar um comentário

0 Comentários