Na noite de quarta-feira, 2 de julho de 2025, por volta das 21h30min, a equipe da Polícia Militar de Nova Cantu atendeu a uma ocorrência de violência doméstica no bairro Centro, após receber diversas ligações denunciando agressões contra uma mulher.
Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima, uma mulher de 47 anos, que relatou sofrer agressões frequentes de seu marido, um homem de 49 anos, que é alcoólatra e se torna agressivo quando ingere bebida alcoólica. Segundo a vítima, naquela noite ela havia enviado uma mensagem pedindo para que ele voltasse para casa, mas, em resposta, passou a ser ameaçada por mensagens de celular.
Ao chegar na residência, o agressor arrombou o portão e investiu contra a esposa e a filha do casal, de 27 anos. A filha tentou conter o pai e entrou em luta corporal com ele, mas mesmo assim o homem conseguiu desferir um chute na esposa e um soco na filha, causando uma lesão no lábio da jovem.
Em legítima defesa, a filha revidou com um soco no rosto do agressor, e, com a ajuda da mãe, conseguiu imobilizá-lo e amarrá-lo até a chegada da equipe policial.
Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados ao hospital para a realização de laudos de lesão corporal e, posteriormente, conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Campina da Lagoa para as providências legais.
Resultado da ocorrência:
-
01 masculino preso.
Veja também:
Farmácia na Praça e na Escola: Um Movimento Pela Saúde e Uso Consciente de Medicamentos
0 Comentários