A PM foi até a casa da vítima após a filha procurar ajuda por estar preocupada com o sumiço da mãe. O suspeito não foi encontrado
O corpo de uma mulher de 59 anos foi encontrado dentro de uma geladeira na manhã deste sábado (26). O fato macabro aconteceu no município de Colombo, Região Metropolitana de Curitiba. De acordo com informações da Polícia Militar do Paraná (PM), o principal suspeito é o filho da vítima. Ele está desaparecido.
A polícia foi à casa da mulher após denúncia da filha de Jaqueline da Silva. Ela estava preocupada com o sumiço da mãe e sabia do histórico violento do irmão. Dessa forma, a mulher pediu apoio da PM para entrar no imóvel.
Ao chegarem na casa, os policiais se depararam com uma grande bagunça. Durante as buscas pelo imóvel, os PMs encontraram o corpo dentro da geladeira em estado avançado de decomposição.
A estimativa é que o corpo estava há pelo menos uma semana na geladeira. No entanto, apenas o resultado do laudo do Instituto Médico Legal (IML) poderá confirmar com mais exatidão há quanto tempo a morte da mulher ocorreu.
Segundo a PM, testemunhas afirmaram que o filho de Jaqueline tem histórico de uso de drogas e violência. Por isso ele se tornou o principal suspeito para a PM.
A polícia ainda não confirmou a causa da morte da mulher. A Delegacia de Polícia Civil de Colombo é responsável pelo inquérito que irá apurar as causas da morte.
(Fonte: Bem Paraná/Obemdito)
0 Comentários