Últimas Notícias

img4

Colisão frontal na PR-158 deixa três jovens mortos carbonizados entre Campo Mourão e Peabiru

 
Foto: Diário da Informação

Celta pegou fogo após ser atingido por carro que vinha na contramão

ma tragédia marcou a madrugada deste domingo (13) na rodovia PR-158, entre Campo Mourão e Peabiru, no centro-oeste do Paraná.

Um acidente frontal entre dois veículos, por volta das 5h da manhã, resultou na morte de três jovens, todos carbonizados após um dos carros pegar fogo.

As vítimas foram identificadas como Wellington Batista de Aquino, de 30 anos, que dirigia um Chevrolet Celta com placas de Cianorte, e o casal Geovane dos Santos Souza, de 27 anos, e Maria Eduarda Pereira da Silva Claus, de 25. Os três estavam no Celta, que foi atingido frontalmente por um GM Corsa com placas de Boa Esperança, que trafegava na contramão.

Com o impacto da colisão, o Celta pegou fogo rapidamente, e as vítimas ficaram presas às ferragens, sem chance de escape. As equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas ao chegarem ao local as vítimas já estavam sem vida.

O subtenente De Souza, que liderou o resgate, descreveu a cena como uma fatalidade devastadora. O caso gerou grande comoção na região, especialmente em Cianorte, de onde eram os ocupantes do veículo incendiado.

As causas do acidente ainda serão oficialmente apuradas, mas há indícios claros de que o condutor do Corsa trafegava no sentido contrário da via, o que provocou a colisão.

Fonte: Portal Alto Piquiri

Postar um comentário

1 Comentários

  1. E o canalha do outro carro saiu ileso?
    Se eu fosse parente de alguma das vítimas, faria justiça com esse bandido..............

    ResponderExcluir