Uma moradora de Araruna foi vítima de violência doméstica na tarde deste domingo, 22. O companheiro, de 23 anos, reagiu com agressividade quando ele falou em encerrar o relacionamento.
Uma vizinha que ouviu pedidos de socorro da mulher, acionou a Polícia Militar. Segundo ela, a vítima estaria sendo agredida pelo seu marido.
Ao chegar ao local, os policiais ouviram gritos e constataram que a mulher estava trancada dentro da residência pelo companheiro. Ainda do lado de fora, a equipe ordenou que o agressor abrisse a porta imediatamente, e ele obedeceu.
A vítima, que não teve o nome e idade divulgados relatou que tentou conversar com o companheiro para encerrar o relacionamento, mas ele reagiu de forma agressiva, desferindo tapas em seu rosto e apertando seu pescoço com força, utilizando ambas as mãos. Em determinado momento, ainda se apossou de uma faca, ameaçando matá-la caso chamasse a polícia.
Diante dos fatos, a mulher manifestou desejo de representar criminalmente contra o autor, afirmando que sofre agressões com frequência. Ambas as partes foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil de Campo Mourão para os procedimentos cabíveis.
Fonte: Tasabendo
0 Comentários