Últimas Notícias

img4

Motorista é preso por embriaguez ao volante e com carteira cassada, no centro de Campo Mourão

 

Em plena segunda-feira de manhã, um homem foi preso por embriaguez ao volante na área central de Campo Mourão. O flagrante aconteceu na avenida Capitão Índio Bandeira, durante patrulhamento de rotina realizado por agentes de trânsito da Diretran, na área central da cidade.

Segundo informações da equipe, um veículo Peugeot de cor vermelha chamou atenção por estar sendo conduzido de maneira suspeita. Diante da situação, os agentes decidiram realizar a abordagem. Para surpresa dos profissionais, o motorista apresentava sinais evidentes de embriaguez, a ponto de não conseguir se manter em pé.

No carro, ainda estavam outras duas pessoas, e o grupo informou que seguia viagem com destino a Maringá. Durante a checagem da documentação, foi constatado que a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do condutor estava cassada.

O teste do etilômetro indicou 1.48 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões — número muito acima do permitido pela legislação de trânsito.

Diante dos fatos, o motorista foi conduzido pela Polícia Militar à Delegacia de Polícia Civil e deve responder criminalmente por dirigir sob efeito de álcool, além de outras infrações administrativas.


Fonte: Tasabendo 

Postar um comentário

0 Comentários