Um homem de 44 anos foi preso nessa segunda-feira, 12, acusado de violência doméstica na Vila do Roque, em Barbosa Ferraz. Segundo informações da vítima, uma mulher de 42 anos, o ex-companheiro, teria invadido sua residência embriagado, desrespeitando uma medida protetiva de urgência expedida contra ele.
Conforme relato à polícia, o homem teria avançado contra a vítima, tentando sufocá-la com as mãos. Ela conseguiu se desvencilhar e acionou a PM. Durante o momento de tensão, o autor ainda arremessou um ventilador ao chão, danificando o aparelho.
A mulher afirmou que o homem descumpre a medida judicial diariamente, indo até sua casa mesmo após a decisão judicial expedida em 20 de março de 2025. No entanto, devido a instabilidades no sistema Sesp Intranet, não foi possível verificar os detalhes da medida no momento da ocorrência.
O suspeito negou a agressão e alegou que a própria vítima o teria chamado ao local. Apesar de não haver lesões visíveis no pescoço da mulher, os dois foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Barbosa Ferraz para as providências cabíveis.
Fonte: Tasabendo
0 Comentários