Últimas Notícias

img4

Dupla é detida após furto de motocicleta no centro de Campo Mourão

 

Dois homens foram detidos suspeitos de envolvimento no furto de uma motocicleta na área central de Campo Mourão na tarde de ontem. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima havia estacionado o veículo e, ao retornar poucos minutos depois, constatou que a motocicleta havia sido levada.

Enquanto a vítima repassava as informações à equipe policial, um homem de 21 anos se aproximou dizendo ter presenciado o furto, apontando as características do suposto autor. No entanto, a versão apresentada levantou suspeitas, já que o mesmo indivíduo havia sido visto momentos antes por outras equipes na companhia de um homem conhecido no meio policial pela prática de furtos de motocicletas.

Confrontado, o suspeito demonstrou nervosismo e acabou confessando participação no crime, relatando que atuou como “olheiro” enquanto o comparsa furtava o veículo. Ele também informou que a motocicleta seria levada a um possível comprador próximo à loja Havan.

Durante as buscas, a Polícia Militar localizou a motocicleta abandonada na rua São José, completamente danificada, com rodas quebradas, tanque separado e carenagens destruídas. De acordo com um vigia que presenciou a cena, um homem vestindo camiseta verde sofreu uma queda com o veículo e fugiu a pé em direção ao centro.

Pouco depois, a polícia foi informada que um homem com ferimentos havia dado entrada no Pronto-Socorro, mas ele fugiu antes de receber atendimento. Mais tarde, o suspeito de 33 anos retornou ao hospital, onde foi identificado e confirmou a participação no crime, além de apontar o outro detido como seu comparsa, conhecido como “Japonês”.

O homem permanece internado sob escolta policial, devido aos ferimentos e fraturas sofridos na queda. Um vídeo, no qual ele admite a participação no furto, foi anexado à investigação. Ambos os envolvidos foram encaminhados à 16ª Subdivisão Policial (SDP) para as providências cabíveis. A motocicleta foi apreendida e será periciada.


Fonte: Tasabendo 

Postar um comentário

0 Comentários