Segundo as primeiras informações, o Fiat Uno Way foi consumido pelas chamas após uma colisão frontal com um dos caminhões. O acidente, a princípio, resultou em duas mortes já confirmadas no local. Os dois ocupantes do caminhão baú faleceram na hora. O motorista do caminhão graneleiro está preso nas ferragens, e as equipes de resgate trabalham para desencarcerá-lo. Há uma informação preliminar de um terceiro óbito, o qual seria condutor do veículo Uno, mas ainda não foi confirmada.
As equipes de socorro estão mobilizadas para atender a ocorrência, mas o número oficial de vítimas feridas ainda não foi divulgado. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Ubiratã está no local controlando o trânsito e realizando o levantamento detalhado do acidente.
Prestam apoio à ocorrência: Equipe da PRF de Ubiratã, Defesa Civil de Ubiratã, Secretaria de Saúde de Ubiratã e Boa Esperança, Equipes do SAMU de Campo Mourão, Equipe aérea do SAMU/SAUL de Maringá, Equipe aérea do SAMU de Cascavel
Além do veículo de passeio incendiado, a cabine de um dos caminhões também ficou completamente destruída. O veículo de carga envolvido parou entre o acostamento e uma plantação às margens da rodovia.
O trânsito na BR-369 está totalmente interditado em ambos os sentidos, causando grande congestionamento. A PRF orienta os motoristas a buscarem rotas alternativas para evitar a área. Mais informações devem ser divulgadas pelas autoridades após a conclusão dos trabalhos de resgate e levantamento.
0 Comentários