Últimas Notícias

img4

Falsa identidade e desobediência resultam em Termo Circunstanciado em Campina da Lagoa

 

Na manhã de terça-feira, 08 de abril de 2025, por volta das 10h20min, uma equipe da Polícia Militar de Campina da Lagoa realizava patrulhamento de rotina pelo bairro Santa Terezinha, quando visualizou um indivíduo em atitude suspeita na esquina da Rua Santa Terezinha com a Avenida Marechal Deodoro.

Ao ser abordado, o homem forneceu um nome falso e afirmou ter passagem por porte ilegal de arma de fogo. No momento em que a equipe policial realizava a verificação dos dados, o suspeito tentou fugir, pulando diversos muros. Após acompanhamento, ele foi alcançado e detido vários metros à frente.

O indivíduo se recusou a se identificar e, diante da situação, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. Lá, após novo questionamento, ele revelou seu verdadeiro nome. A consulta revelou que ele possui várias passagens criminais no município de Ubiratã.

Diante da recusa inicial em fornecer seus dados pessoais e da tentativa de fuga, foi lavrado um Termo Circunstanciado em desfavor do abordado por falsa identidade e desobediência.

Fonte: Centro de Operações Policiais Militares do 11° BPM.
Polícia Militar do Paraná: Nós fazemos a diferença!


Postar um comentário

0 Comentários