Últimas Notícias

img4

Tragédia em Luiziana: atropelamento mata três pessoas da mesma família

 

Veículo Fiat Toro teria se chocado com a caminhonete Hilux que bateu nas três vítimas que caminhavam – Fotos: João Silvestrin/Tasabendo.com

Uma tragédia abalou a cidade de Luiziana no início da noite desta quarta-feira, 5. Um casal e a tia deles acabaram morrendo atropelados por uma caminhonete Hilux enquanto caminhavam às margens da rodovia PR-553 que liga a PR-487 até a cidade de Luziana.

Equipes da Polícia Rodoviária Estadual, Polícia Militar, Civil e Cientifica estão no local para a perícia e procedimentos necessários para liberação dos corpos ao IML de Campo Mourão.

As circunstâncias do acidente ainda serão apuradas pela polícia. As primeiras informações dão conta de que o acidente envolveu também uma Fiat Toro. O motorista teria saído de um posto de combustível e após dirigir por cerca de um quilômetro acabou invadindo a contramão e batendo na caminhonete Hilux.


Após o impacto entre os dois veículos, a Hilux ficou descontrolada e acabou atingindo as vítimas que caminhavam ao lado da pista. O motorista da Toro teria ingerido bebida alcoólica e ainda tentou agredir o condutor da Hilux, um homem de aproximadamente 60 anos. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia, pois em seu veículo havia uma lata de cerveja. Teste do etilômetro no condutor da Hilux deu negativo.

Uma das vítimas seria Juliana Brandalize, idade não divulgada. Ela chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos. Juliana estava acompanhada do marido Jeferson Alves da Silva, e da tia deles, Lurdes Alves Ferreira, que veio de São Paulo visitar os sobrinhos.

Fonte: TASABENDO 



Postar um comentário

0 Comentários