Últimas Notícias

img4

Menina de 11 anos é atropelada por carro em Cascavel

 

Uma menina de 11 anos foi atropelada, na tarde desta sexta-feira (28), em Cascavel.

A vítima foi atingida pelo carro, modelo Livina, na rua Sergio Djalma de Hollanda, próximo do cruzamento com a Avenida Carlos Gomes.

A menina sofreu algumas escoriações pelo corpo, ferimentos considerados leves, e a responsável assinou o termo de recusa, portanto, o Siate não encaminhou para a unidade hospitalar.

Condutora de patinete é atropelada por carro no bairro Neva, em Cascavel

condutora de um patinete foi atropelada por carro no bairro Neva, em Cascavel, no oeste do Paraná, na noite desta quarta-feira (26).

O acidente foi na Rua Marechal Cândido Rondon, no cruzamento com a Rua Curitiba. Uma câmera de monitoramento registra o momento do impacto.

Nas imagens, é possível ver que a mulher atravessava a via sobre a faixa de pedestres, quando é atingida pela parte frontal do automóvel Fiat Punto. Logo em seguida, ela cai sobre o chão.

O condutor do veículo sai do veículo para atender a mulher. Ela foi amparada pelos socorristas do Corpo de Bombeiros, e recusou ser encaminhada à unidade hospitalar.

Fonte: Catve

Postar um comentário

0 Comentários