Na noite deste domingo (16), por volta das 18h16min, a Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de perturbação do sossego no Centro de Luiziana. Após a intervenção da equipe policial, a situação tomou um novo rumo, resultando em ofensas, agressão e ameaças.
Segundo o relato, após a chegada da PM para orientar a ocorrência inicial, a denunciada, uma mulher de 49 anos, dirigiu-se à residência de sua vizinha, de 48 anos, acusando-a de ter feito a denúncia. Em seguida, passou a proferir ofensas e xingamentos. Ao ouvir as agressões verbais, a filha da vítima, uma jovem de 18 anos, interveio em defesa da mãe e desferiu um tapa no rosto da denunciada.
O conflito escalou ainda mais quando o filho da denunciada, um homem de 24 anos, passou a ameaçar mãe e filha, afirmando que iria matá-las e fazendo gestos de arma com as mãos. Diante da gravidade dos fatos, a equipe policial realizou a prisão da mulher de 49 anos e do homem de 24 anos, encaminhando ambos para a 16ª Subdivisão Policial (SDP) para as providências cabíveis.
Fonte: Centro de Operações Policiais Militares do 11° BPM.
Polícia Militar do Paraná: Nós fazemos a diferença!
0 Comentários