![]() |
Foto: PMPR |
A Policia Militar apreendeu um pé de maconha de 1,6 metros de altura, após receber denúncia de tráfico de drogas, em Luiziana. O flagrante ocorreu na manhã desta quarta e terminou com a detenção de um rapaz de 19 anos e na apreensão de um adolescente de 16.
A denúncia indicava movimentação de usuários de entorpecentes no endereço, na área central da cidade, além do cultivo de maconha.
Ao chegar a equipe já constatou, por cima do muro, nos fundos da residência, um grande pé de maconha. Ainda segundo as denúncias, os usuários tiravam fotos planta e as compartilhavam abertamente, em redes sociais.
Foram mencionados vários usuários, incluindo um masculino de 16 anos. Diante das evidências claras de tráfico de drogas, a equipe abordou o imóvel e identificou o morador de 19 anos.
Ao ser questionado sobre o cultivo de maconha, ele afirmou que estava cuidando da planta há cinco meses. A equipe realizou buscas no local, mas não encontrou substâncias entorpecentes, apenas vestígios de drogas. Ele informou que as drogas haviam acabado em no dia 4 de janeiro.
O pé de maconha foi apreendido e o morador encaminhado à delegacia de Campo Mourão. O adolescente também foi localizado e apreendido com uma porção de maconha no bolo da blusa, totalizando 4,2 gramas.
O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o menor. Ambos foram encaminhados para a delegacia, onde ficaram à disposição da justiça.
Fonte: Tasabendo
0 Comentários