Últimas Notícias

img4

Homens são presos por furto qualificado e receptação em Luiziana

 


Na madrugada deste sábado (08), por volta das 2h20, a Polícia Militar de Luiziana prendeu três homens envolvidos em um caso de furto qualificado e receptação no Centro do município.

Durante diligências referentes ao Boletim de Ocorrência, a equipe policial deslocou-se até um local onde, possivelmente, os objetos furtados haviam sido vendidos. No estabelecimento, um homem de 53 anos relatou que, na noite anterior, por volta das 20h, um indivíduo de 28 anos lhe ofereceu um botijão de gás e diversos gêneros alimentícios pelo valor de R$ 100,00. Os itens estavam expostos sobre o balcão, e o botijão de gás, com as mesmas características do furtado, foi encontrado na prateleira da mercearia. Diante da situação flagrante, o comprador recebeu voz de prisão, teve seus direitos constitucionais assegurados e foi encaminhado para a 16ª Subdivisão Policial (SDP) de Campo Mourão.

Ato contínuo, durante patrulhamento em Luiziana, a equipe do Comandante do Destacamento foi informada por um cidadão de que o homem de 28 anos, juntamente com outro indivíduo de 20 anos, estavam em uma residência, onde passaram a noite consumindo entorpecentes. Ambos foram localizados e presos, sendo posteriormente encaminhados à 16ª SDP para os procedimentos cabíveis.

Resultado da operação:
✅ Três homens presos;
✅ Diversos gêneros alimentícios recuperados;
✅ Um botijão de gás recuperado.

Fonte: Centro de Operações Policiais Militares do 11° BPM.

Polícia Militar do Paraná: Nós fazemos a diferença!





Postar um comentário

0 Comentários