Na noite desta quinta-feira (27), por volta das 23h, a Polícia Militar de Campina da Lagoa foi acionada para atender a uma ocorrência de ameaça com arma de fogo no distrito de Sales de Oliveira.
De acordo com o relato da vítima, seu ex-namorado chegou ao local onde ela estava com o filho e outros familiares, visivelmente alterado, tentando obrigá-la a ir com ele. Ao perceber a situação, o filho da mulher interveio para protegê-la, momento em que o agressor apontou uma espingarda para ele e ameaçou atirar.
Em meio à discussão, o homem efetuou um disparo em direção à residência, onde estavam outros familiares da vítima. Durante uma tentativa de desarmá-lo, a arma caiu no chão, e o autor fugiu do local.
A arma, uma carabina de pressão modificada para calibre .22, foi recolhida pelos familiares e entregue à equipe policial. Diante dos fatos, os policiais se deslocaram até a residência do suspeito, porém ele não foi localizado.
A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Campina da Lagoa, juntamente com a arma apreendida, para que sejam tomadas as providências cabíveis.
Fonte: Centro de Operações Policiais Militares do 11° BPM.
Polícia Militar do Paraná: Nós fazemos a diferença!
VEJA TAMBÉM:
0 Comentários