Na tarde desta quarta-feira (26), um caminhoneiro de 36 anos foi vítima de um assalto enquanto trafegava pela PR-317, nas proximidades do km 158, próximo ao Distrito de Sertãozinho, em Engenheiro Beltrão. A ação criminosa foi praticada por quatro indivíduos armados e encapuzados, que renderam a vítima e levaram o caminhão.
A Polícia Militar foi acionada após receber a informação de que um homem havia sido abandonado às margens da PR-082, entre Engenheiro Beltrão e Quinta do Sol. No local, os policiais encontraram a vítima, que relatou que dirigia um caminhão Mercedes-Benz 914C, de cor azul, sentido Maringá, quando, por volta das 16h, um Renault Duster preto o ultrapassou e os ocupantes apontaram uma arma de fogo, ordenando que parasse o veículo.
Na sequência, quatro criminosos desceram do carro, cada um portando uma pistola. Dois deles assumiram o controle do caminhão e fugiram em direção desconhecida, enquanto os outros dois colocaram o caminhoneiro no Renault Duster e o mantiveram sob ameaça por cerca de 30 minutos. A vítima foi abandonada nas proximidades do Rio das Várzeas, sentido Quinta do Sol, momento em que os assaltantes levaram seu celular Xiaomi Redmi 11, de cor preta.
O caminhoneiro informou que o veículo não possui rastreador e tem seguro de 70%. No momento do assalto, o caminhão estava vazio, pois havia saído de Maringá às 7h carregado com adubo foliar, realizando entregas em Mariluz e Goioerê, e retornava para a empresa onde trabalha.
Diante da ocorrência, a Polícia Militar repassou as informações às equipes da região para buscas ao veículo e aos suspeitos. Até o momento, ninguém foi localizado. O caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia Civil de Engenheiro Beltrão.
Fonte: Centro de Operações Policiais Militares do 11° BPM.
Polícia Militar do Paraná: Nós fazemos a diferença!
0 Comentários