Na tarde de sábado, 11 de janeiro de 2025, por volta das 12h38min, a equipe da Polícia Militar de Peabiru foi acionada para atender a uma ocorrência de ameaça no bairro Centro. Uma mulher de 40 anos relatou que seu filho, de 22 anos, a ameaçou de morte utilizando um simulacro de pistola.
Segundo a vítima, o jovem apontou o simulacro para ela e seus dois filhos menores de idade, dizendo que iria matá-los. Em seguida, ele escondeu o objeto e começou a desferir socos em um guarda-roupas. O rapaz também avançou contra seu irmão, de 14 anos. No momento em que tentava proteger o filho menor, a mulher conseguiu imobilizar o filho mais velho, permitindo que o adolescente localizasse o simulacro escondido debaixo do guarda-roupas.
Ainda conforme o relato, durante as ameaças, todos na casa acreditaram que se tratava de uma arma de fogo verdadeira. Apenas ao pegarem o objeto em mãos, perceberam que era um simulacro.
Diante da gravidade da situação, os policiais efetuaram a prisão do jovem de 22 anos, que foi algemado para garantir a integridade física de todos os envolvidos e da equipe policial. Ele foi encaminhado, junto com sua mãe e o simulacro apreendido, à 16ª Subdivisão Policial (SDP) para as providências cabíveis.
Fonte: Centro de Operações Policiais Militares do 11° BPM.
Polícia Militar do Paraná: Nós fazemos a diferença!
0 Comentários