Na manhã desta segunda-feira (18), por volta das 11h35, a Polícia Militar realizou a prisão de um homem de 35 anos, suspeito de participação em duas tentativas de roubo ocorridas na cidade de Peabiru. A ação começou após registros de boletins de ocorrência apontarem que dois indivíduos, em um GM Corsa branco, tentaram roubar motocicletas, chegando a disparar uma arma de fogo contra uma das vítimas.
Posteriormente, o veículo suspeito foi avistado em Araruna. Durante tentativa de abordagem, os ocupantes fugiram, abandonando o carro nas proximidades de uma mata e fugindo a pé. No veículo, os policiais localizaram um revólver calibre .38 atrás do banco, intensificando as buscas pelos suspeitos durante toda a noite e manhã.
Por volta das 11h, informações indicaram que um homem, vestindo apenas shorts e usando tornozeleira eletrônica, estava pedindo água no distrito de Lirial e questionando moradores sobre o caminho para Cianorte. As características repassadas correspondiam a um dos suspeitos. A Agência Local de Inteligência (ALI) deslocou-se ao local e encontrou o indivíduo no pátio de um posto de gasolina às margens da PR-567.
Abordado e revistado, o suspeito confessou sua participação nos crimes. Ele relatou ter emprestado o carro de um amigo e, acompanhado por outro homem, deslocou-se até Peabiru, onde seu cúmplice tentou roubar uma motocicleta, mas caiu durante a fuga. Após avistarem a viatura em Araruna, ambos fugiram e se separaram na mata.
O homem foi preso, algemado e conduzido à 52ª Delegacia Regional de Polícia de Peabiru. Ele também informou que o comparsa reside na mesma cidade, mas se recusou a fornecer seu nome.
Resultado da ação policial:
- 01 homem preso (35 anos)
Fonte: Centro de Operações Policiais Militares do 11° BPM.
Polícia Militar do Paraná: Nós fazemos a diferença!
VEJA TAMBÉM:
Confira o vídeo da entrevista com a atleta Andreia:
0 Comentários