Utilidade Pública - Emergencial
A Sanepar informa que, na tarde desta sexta-feira (20), equipamentos do sistema de abastecimento de Roncador estão paralisados devido à falta de energia elétrica. O problema compromete o abastecimento no Jardim Anchieta, Jardim Vitória e Praça Central, no sentido da saída para Mato Rico. A concessionária de energia já foi acionada e a previsão é a de que o abastecimento seja normalizado até o fim da noite.
Em situações como esta, a orientação é que se faça uso da água priorizando alimentação e higiene pessoal.
Devem ficar sem água durante este período principalmente os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, pelo e-mail atendimentoaocliente@sanepar.com.br ou ainda pelo WhatsApp (41) 99544-0115. Ao entrar em contato, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br
0 Comentários