Na madrugada deste domingo (15/09), a equipe policia recebeu informações da equipe do Samu que havia quatro vítimas de disparos de arma de fogo em um bar no distrito da Palmeirinha, a equipe se deslocou até o local com o apoio de outras equipes, onde localizaram uma mulher de 54 anos, atingida por quatro disparos, caída ao chão.
A vítima foi atendida pelo Samu e conduzida para a casa hospitalar. Foi informado também que outra equipe do SAMU estava realizando o atendimento de uma mulher que havia sido atingida por um disparo no braço direito, sendo igualmente encaminhada à casa hospitalar para atendimento. As outras duas vítimas eram um casal, que teriam sido levados por populares para a Unidade de Pronto Atendimento.
Em conversa com pessoas presentes no local, foi relatado que quatro indivíduos encapuzados entraram no bar e começaram a disparar, efetuando aproximadamente vinte disparos, alvejando as quatro vítimas.
Após os disparos, os autores fugiram, tomando rumo ignorado. No local foram encontrados cartuchos de três calibres diferentes. Posteriormente, a equipe se deslocou até a Unidade de Pronto Atendimento para identificar o casal que recebia atendimento, sendo identificado um homem de 34 anos, que foi atingido no abdômen, pescoço e perna, e que não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito. A outra vítima, sua esposa, de 35 anos, foi atingida por seis disparos. Ela relatou que tanto ela quanto seu esposo eram os alvos dos autores, porém não soube informar o motivo dos disparos.
Ainda na Unidade de Pronto Atendimento, a equipe médica informou sobre um homem muito alterado, que estava ameaçando o segurança da unidade. Ao verificar a situação, foi constatado que se tratava do filho da mulher que recebia atendimento e enteado do homem que veio a óbito. O homem, de 19 anos, foi identificado, e em buscas em seu veículo, foi encontrada uma espingarda calibre 28, sem marca aparente. Diante disso, foi dada voz de prisão a ele, sendo conduzido à Polícia Judiciária para os procedimentos cabíveis.
Fonte: 16º BPM - Via Blog do Elói
0 Comentários