Últimas Notícias

img4

Motocicleta é Recuperada Após Conflito de Propriedade em Luiziana

 


Em Luiziana , nesta quinta-feira ,  15 de agosto de 2024,  – Um caso inusitado envolvendo uma motocicleta foi registrado no município de Luiziana, na tarde de ontem, quando uma equipe policial foi acionada por um homem de 26 anos, no bairro Centro. Segundo a vítima, sua motocicleta havia sido roubada de sua residência por outro homem, de 36 anos, que alegava ser o verdadeiro proprietário do veículo.

De acordo com o relato da vítima, há cerca de um mês ele adquiriu a motocicleta, uma Dafra 150cc de cor preta, por R$ 3 mil, sabendo que o veículo possuía débitos de licenciamento. No entanto, após verificar o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) junto a um despachante do Detran, constatou que não havia nenhum alerta de furto ou roubo.

No dia do ocorrido, o homem de 36 anos, nervoso e alterado, foi até a residência da vítima, reivindicando ser o dono legítimo da motocicleta e a levou à força, ameaçando-o ao afirmar que não andava desarmado e que já havia matado antes e mataria novamente. Temendo por sua segurança e de sua família, a vítima não reagiu.

Após o relato, a equipe policial saiu em patrulhamento pelo município. Durante as buscas, a motocicleta foi localizada no quintal da residência do suposto autor, imóvel que não possui muros, conforme indicação da vítima. O homem prontamente atendeu ao chamado dos policiais e confirmou ter retirado o veículo da casa da vítima, alegando que a motocicleta era sua e que havia sido furtada meses antes, mas não havia registrado boletim de ocorrência sobre o suposto furto.

Diante dos fatos, tanto a vítima quanto o autor, juntamente com a motocicleta, foram encaminhados à 16ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos de polícia judiciária. É importante destacar que o autor colaborou durante todo o processo, não havendo necessidade do uso de algemas.


Fonte: Central de Operações Policiais Militares do 11° BPM.

Polícia Militar do Paraná, nós fazemos a diferença!

Postar um comentário

0 Comentários