Na noite deste sábado (20), um homem teve seu carro roubado por mulheres em Apucarana. Ele deu carona para as suspeitas e, posteriormente, foi expulso do veículo. A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 19h20.
O homem relatou à PM que estava em um bar em Arapongas e que gastou aproximadamente mil reais em bebidas para ele e três mulheres. No início da noite, eles decidiram ir até Apucarana, com uma das suspeitas conduzindo o veículo.
Ao chegar no Jardim Araucária, a mulher parou o carro, momento em que o homem foi ameaçado de morte, agredido pelas mulheres e expulso do veículo. Antes de fugirem, uma delas afirmou que o carro estaria em frente à casa dele, em Arapongas.
Dentro do carro estavam a carteira e o celular da vítima. A PM de Apucarana entrou em contato com a PM de Arapongas. Os policiais foram até a residência do homem, no Jardim Cultura, em Arapongas, e encontraram o carro abandonado, trancado e sem a chave.
O proprietário do carro, que estava visivelmente embriagado e com lesões devido às agressões, foi orientado pelos policiais. Ele recusou atendimento médico. As suspeitas não foram encontradas.
FONTE> REPORTER DO VALE
0 Comentários