Últimas Notícias

img4

Mulher é Espancada pelo Convivente no Jardim Paulista em Campo Mourão


Uma ocorrência de violência doméstica e lesão corporal movimentou o bairro Jardim Paulista na noite deste domingo 21. Por volta das 22h, a Polícia Militar foi acionada via COPOM para atender uma situação em que uma mulher estaria sendo espancada pelo seu convivente, na presença de uma criança.

No local, os policiais encontraram a vítima, uma mulher de 52 anos, em seu quarto, visivelmente abalada, chorando, com sangramento na testa, vestes rasgadas e marcas de sangue. A vítima relatou que havia se separado do autor das agressões na última sexta-feira, 19 de julho, e que, nesta noite, ele retornou à residência embriagado. Ele a trancou dentro de casa e passou a agredi-la na frente de seu neto de 8 anos.

O agressor, um homem de 39 anos, havia fugido antes da chegada da polícia, mas retornou posteriormente e recebeu voz de prisão. A equipe policial, com base nos hematomas visíveis na vítima e seu interesse em representar contra o autor, efetuou a prisão. Dentro da casa, foram encontrados dois facões, que, segundo familiares, o agressor utilizou para ameaçar a vítima.

Ambos, vítima e agressor, foram encaminhados à UPA de Campo Mourão para atendimento médico devido aos ferimentos, ambos apresentando cortes na testa, conforme atestado médico. Além disso, a filha da vítima, de 33 anos, manifestou desejo de representar contra o agressor por ameaça, e o sobrinho da vítima, de 34 anos, deseja representar pelo crime de injúria relacionada à raça, cor, etnia, religião ou origem.

A Polícia Militar continua a investigar o caso e reforça a importância de denúncias em situações de violência doméstica.


Informações: Centro de Operações Policiais Militares do 11° BPM.

Polícia Militar do Paraná: Nós fazemos a diferença!!!


 

Postar um comentário

0 Comentários