Um casal, morador em Luiziana, foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Campo Mourão, acusado de agredir um vizinho com pedrada e com golpes de madeira. A ocorrência foi registrada no final da manhã de hoje, na área central de Luiziana.
A vítima de 51 anos recebeu atendimento no Posto de Saúde Municipal. A Polícia Militar foi ao local para ouvir sua versão sobre os fatos. Ele disse que teria sido atingido com golpe de madeira na cabeça e uma pedra na região frontal, sendo necessário sutura na lesão da cabeça.
Ainda segundo ele, os agressores seriam seu vizinho, de 30 anos, e a esposa dele, de 35 anos. Com informação de que os dois estariam indo em direção à Lagoa do Sapo, a equipe policial realizou o patrulhamento e abordou o casal próximo ao CRAS.
Eles relataram que a agressão ocorreu após desentendimento com a vítima. A mulher declarou ainda na Delegacia que tirou a madeira das mãos da vítima e o agrediu porque foi chamada de vagabunda. O vizinho agredido disse que até os móveis de sua casa foram danificados pelo casal.
Fonte: Central de Operações Policiais Militares do 11° BPM.
Polícia Militar do Paraná, nós fazemos a diferença!
0 Comentários