Na noite desta sexta-feira, 05, a equipe policial estava em patrulhamento quando avistou um veículo Renault/Sandero adentrando a cidade de Roncador-PR em alta velocidade. Imediatamente, os policiais realizaram a abordagem, utilizando sinais luminosos e sonoros, que foram acatados pelo condutor.
Ao questionar o motorista sobre o motivo da alta velocidade e o seu destino, ele não soube informar corretamente, entrando em contradições sobre de onde estava vindo e para onde estava indo. Essas respostas incoerentes aumentaram a suspeita dos policiais, que decidiram realizar uma busca veicular.
Ao abrir o porta-malas, a equipe encontrou várias mercadorias sem nota fiscal, ultrapassando a cota pessoal e caracterizando o crime de descaminho. Entre os produtos apreendidos, avaliados em aproximadamente R$ 100.000,00 (cem mil reais), estavam: 02 balanças Inbody H20N, 04 iPads de 9ª geração com 64GB, 04 kits de carregador Butterfly IQ3, 04 Butterfly IQ3, 05 Butterfly IQ+, e 02 cabos Butterfly IQ+.
O condutor informou que pgou as mercadorias no centro de Cascavel, mas não soube identificar a pessoa que lhe entregou, e que seu destino era a rodoviária de Santo Antônio da Platina.
Diante dos fatos, foi feito contato com a Polícia Federal de Cascavel para encaminhar o veículo e as mercadorias ao depósito da Receita Federal de Cascavel.
Informações: Comunicação Social do 11° BPM.
Polícia Militar do Paraná, nós fazemos a diferença.
0 Comentários