Últimas Notícias

img4

Homem baleado no Lar Paraná não resistiu e morreu.

 

Polícia investiga autoria e motivação do crime – Foto: João Silvestrin/Tasabendo.com

Morreu nesta madrugada, no hospital Santa Casa, o empresário Paulo Henrique Gomes, 28 anos. Vítima de homicídio, ele foi alvejado com pelo menos seis tiros de pistola na noite dessa quinta-feira, 16, na avenida John Kennedy, no Lar Paraná, em Campo Mourão. Foi o oitavo assassinato do ano em Campo Mourão.

O autor dos disparos chegou de moto em um estabelecimento comercial, onde Gomes estava acompanhada de familiares e amigos, e fugiu sentido a Farol após o crime. Testemunhas contaram que o homem usava em uma Honda/CG 150 Sport, cor vermelha.

A vítima seria dono de uma tabacaria em Campo Mourão. Com ferimentos na região do abdômen, braço e tórax, ele caiu a cerca de dois metros do local e recebeu atendimento pelo Corpo de Bombeiros e Samu.

Em estado gravíssimo foi encaminhado para a Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos. Para a polícia, o rapaz teria falado o nome do suspeito e indicado também uma possível mandante do crime.

Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e Cientifica fizeram os trabalhos de perícia no local para apuração e investigação do crime. O autor do homicídio continua foragido.


Fonte: Tasabendo 


Postar um comentário

0 Comentários