Últimas Notícias

img4

Joao Ossak Conclui sua Passagem...

 

O momento é de dor. O céu ficou cinza tão repentinamente, e os olhos se voltam ao chão, impossíveis de conter as lágrimas que insistem em cair. Nesta tarde de sexta-feira, 12 de abril, Joao Ossak foi chamado pelo Criador a habitar outra morada, aos 69 anos de idade. Seu coração valente não quis continuar; ele se recusou a continuar pulsando.

Um grande amigo, um irmão, um pai, um avô amoroso, pessoa temente a Deus e devoto de Nossa Senhora. Joao, você passou por este mundo, mas deixou sua continuação, a qual há de honrá-lo em todos os sentidos.

O vazio já se faz presente com sua ausência, mas temos certeza de que Deus já preparou algo melhor para você. Pois sabemos que Ele é justo, piedoso e misericordioso. Assim, o que nos resta é pedir que Ele o receba de braços abertos. Sua partida deixa um vazio imenso em nossas vidas, mas também nos enche de gratidão por termos tido o privilégio de conhecê-lo e compartilhar momentos preciosos ao seu lado.

Aqui, aqueles que tiveram a grata satisfação de tê-lo como amigo estão, neste momento, com os corações dilacerados, mas na certeza de que encontrarás o colo de Jesus Cristo a te esperar. Apesar da dor da separação, encontramos consolo na certeza de que Joao agora descansa nos braços amorosos do Criador, onde não há mais dor nem sofrimento, apenas paz eterna.

Assim, queremos dizer a você, até breve. Que a família possa encontrar o conforto necessário para suportar esse momento difícil.

Descanse em paz, querido Joao. Sua luz continuará a brilhar em nossos corações para sempre.





Jorge Tolim



Postar um comentário

0 Comentários