Últimas Notícias

img4

Pedro Rosa Conclui Sua Missão Nesta Terra

 


Funerária Santo Antonio e PaxPrev de Roncador, comunicam com pesar:

Com profundo pesar, comunicamos o falecimento do ilustre Senhor Pedro Rosa, um verdadeiro pioneiro de Roncador, aos 88 anos de idade. Sua partida ocorreu nesta madrugada de terça-feira, 12 de março, em sua residência.

Pedro Rosa será lembrado com saudades por sua integridade e caráter exemplar. Ele foi um patriarca dedicado, mantendo sempre o respeito por aqueles ao seu redor. Como pai de família exemplar, contribuiu significativamente para o progresso de Roncador, envolvendo-se ativamente em questões sociais e políticas do município, deixando um legado de colaboração pelo bem comum. Ele foi vereador na legislatura de 1969 a 1973 no município.

Seu Pedro deixa para trás cinco filhos, sendo quatro homens e uma mulher, além de 15 netos e 7 bisnetos. Roncador despede-se de um grande amigo, cuja presença honrou aqueles que tiveram o privilégio de conviver com ele. Além de tudo isso, era um apaixonado por pescaria, vale destacar.

Neste momento de luto, dirigimos nossos pensamentos à família enlutada, rogando a Deus que conforte os corações de cada membro. Que o Senhor receba Pedro Rosa de braços abertos, concedendo-lhe paz e descanso eterno.

Seu corpo está sendo velado em sua residência, na rua Santa Catarina e sepultamento está previsto para amanhã às 09h, quarta-feira, no Cemitério Municipal de Roncador.







Jorge Tolim



Postar um comentário

0 Comentários