Últimas Notícias

img4

Crime em Umuarama Choca Inclusive Roncadorenses - Vítima: Jeová Anterio do Nascimento

 


Por mais de três décadas, Jeová desempenhou um papel fundamental como vendedor da Zaeli, inicialmente representando o Arroz São Luiz, construindo laços de amizade em Roncador e na região. Dona Nilda, Elder e seu irmão Alessander Furtado recordam que Jeová foi um dos primeiros hóspedes no Novo Hotel, mantendo uma relação de apreço e  iclusive comparecendo ao velório do amigo no sábado, dia 2.

Recentemente, Jeová Anterio do Nascimento esteve em Roncador com o objetivo de aproveitar mais intensamente a vida após sua aposentadoria. Adquiriu uma van para realizar pequenas viagens, buscando evitar o tédio da ociosidade. Lamentavelmente, a vida de Jeová foi brutalmente interrompida por criminosos.

O velório de Jeová Anterio do Nascimento, 68 anos, teve início às 22h deste sábado (2) no Memorial Umuprev. Ele foi vítima de um latrocínio, descoberto na manhã do mesmo dia, quando seu genro chegou à residência na rua Vicente Danhoni, no Jardim Imperial I, e encontrou a casa revirada, sem a TV da sala. Imediatamente, ligou para sua esposa, filha de Jeová, que foi ao local e, em seguida, acionaram as autoridades.

O sepultamento ocorreu hoje às 18:00 no cemitério municipal. Os familiares afirmaram que Jeová não possuía inimizades nem desentendimentos com terceiros, além de não ter histórico criminal. O veículo levado durante o possível latrocínio foi avistado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) cruzando a fronteira com o Paraguai, inclusive recuperada, segundo informações.

Os roncadorenses que tiveram a felicidade de conhecê-lo e conviver com ele rogam a Deus por conforto à família enlutada neste momento de dor.


Postar um comentário

0 Comentários