Segundo informações por volta das 2h da manhã, a equipe da polícia militar de Mamborê foi informada por um funcionário da Unidade de Saúde do Guarani, que um homem havia entrado em óbito e outro havia sido encaminhado para atendimento médico no Hospital Municipal de Mamborê, após um desentendimento familiar entre sogro e genro.
De imediato a equipe policial se deslocou até o Hospital Municipal, onde identificou uma pessoa de 59 anos de idade, o qual estava com vários ferimentos, recebendo atendimento médico, acompanhado de sua esposa.
Segundo informações todos estavam consumindo bebida alcoólica na residência, momento em que houve uma discussão entre ambos e o homem de 59 anos entrou em luta corporal contra seu genro, sendo que o senhor foi violentamente agredido pelo genro Rafael do Carmo Quevedo, de 29 anos de idade. Após a briga o sogro pegou uma faca e desferiu vários golpes contra a pessoa de Rafael, sendo que os ferimentos foram incompatíveis com a vida e o mesmo entrou em óbito ainda no local.
Na sequência a equipe médica realizou atendimento ao senhor e encaminhando para o Hospital Municipal.
Após levantar tais informações a equipe policial se deslocou até a comunidade Guarani, onde encontrou a vítima de 29 anos, já em óbito, sendo realizado o isolamento do local e solicitada presente da equipe da polícia civil de Mamborê e na sequência polícia científica e Instituto Médico Legal de Campo Mourão que recolheu o corpo para o exame de necropsia. O senhor, após o atendimento médico receberá voz de prisão, sendo encaminhado a Delegacia de Polícia Civil, onde ficará a disposição da justiça.
FONTE: CIDADE DESTAQUE
0 Comentários