Últimas Notícias

img4

"Tons de Cultura: Grupo Folclórico Vesná Brilhará na Mostra Cultural de Campo Mourão – Cidade Natal"

 

O Grupo Folclórico Vesná será uma das atrações imperdíveis da sexta edição do projeto "Atividades Culturais Campo Mourão – Cidade Natal". A Mostra Cultural, que se estenderá de segunda-feira (18/12) até sexta-feira (22/12), promete encantar o público com apresentações gratuitas no palco instalado na praça da Catedral de São José, sempre a partir das 20 horas.

Na noite de abertura, nesta segunda-feira, estarão no palco com o projeto Lado Beatles e as bandas Oversong e Hated. Com três apresentações gratuitas por noite, o evento também contará com artistas performáticos da Associação Sou Arte (ASA), que abrilhantarão a abertura de cada noite e se apresentarão entre os shows.

A diversidade cultural será evidenciada ao longo da semana, com a terça-feira (19/12) reservando espaço para apresentações da Associação Vesná (de Roncador), da Cia Os Palhaços de Rua e do Poeta Loko. A programação continua nos dias seguintes, incluindo a participação de destacados grupos como Cia Ballet Educere, Grand Class Estúdio de Dança, Grupo Por de Sol (de Quinta do Sol), Grupo Carpe Diem, Coral Sicoob Metropolitano, Timbó, Orquestra Viola no Campo, Banda Influência, Banda Acende o Farol e Ministério Tua Palavra.

A Mostra Cultural é parte do projeto "Atividades Culturais Campo Mourão – Cidade Natal", realizado pelo Ministério da Cultura/Governo Federal - União e Reconstrução, por meio da Lei de Incentivo à Cultura. Onze empresas patrocinam o evento neste ano, destacando o apoio da comunidade e do setor empresarial local.

A Associação Sou Arte desempenha um papel fundamental na execução do projeto, que conta ainda com o respaldo do Município de Campo Mourão, Governo do Estado, Associação Comercial e Industrial (Acicam) e do Sindicato Empresarial do Comércio Varejista (Sindiempresarial). Este evento cultural promete enriquecer a temporada festiva, proporcionando momentos memoráveis e celebrando a diversidade artística da região.


Postar um comentário

0 Comentários